I Fórum Municipal de Agropecuária de Itajubá começa na próxima sexta-feira, 3 de dezembro

29/11/2010

Evento abordará perspectivas para o setor agropecuário no município

Será realizado nos próximos dias 3 e 4 de dezembro em Itajubá (MG) o I Fórum Municipal de Agropecuária. O evento, voltado aos produtores rurais de Itajubá, é uma realização da Câmara Municipal em Parceria com a Prefeitura de Itajubá, e irá acontecer no Auditório da Escola de Enfermagem Wenceslau Braz.

A abertura do Fórum terá a presença do Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais Dr. Gilman Viana Rodrigues, além de diversas autoridades locais e regionais. De acordo com o Vereador Joel Carlos de Almeida, Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Agropecuária da Câmara Municipal de Itajubá, uma variedade de temas importantes serão abordados como agronegócio, fomento à agricultura familiar – a fim de incentivar a produção de produtos orgânicos, fruticultura e a pecuária de forma geral.

“O objetivo do fórum é trazer para o produtor rural informações e alternativas que possam favorecer o setor de agropecuária, que carece de atenção especial, e buscar junto ao poder público recursos para o setor”, destacou o Vereador Joel.

O que: I Fórum Municipal de Agropecuária de Itajubá

Quando: 03 de dezembro (sexta-feira) das 10h às 12h e das 14 às 17h