Vereadores aprovam Projetos de Decretos Legislativos que concedem títulos de Cidadão Honorário de Itajubá

24/10/2010

Foram aprovados em único turno de votação durante a sessão desta quinta-feira (23/09) os decretos legislativos 245, 246, 247, 248 e 249, que concedem respectivamente títulos de Cidadãos Honorários a Octavio Scofano, Pastor José Ribeiro dos Santos, Dr. Antônio Carlos Pereira Tiengo,  Celem Mohallem e ao Dr. Luiz Gonzaga Camargo. Estes títulos, assim como outros já aprovados, serão entregues na próxima terça-feira (28/09), durante evento em comemoração à Emancipação Política de Itajubá. Clique aqui e saiba mais sobre este evento.

Outros dois projetos de Decreto Legislativo, de números 232 e 236, que dá denominação de ruas em Itajubá, foram aprovados em único turno de votação pelos vereadores. O que dá denominação Rua Professor  José Alves de Sene, no Bairro Jardim das Colinas, de autoria do vereador Valdomiro Cortez (PTB), e o que dá denominação Rua Vereador João Aparecido Filho, no bairro Santa Rosa, de autoria do vereador Ricardo Mello (PR).

Comente! voltar