Na era da economicidade, Câmara Municipal de Itajubá ajusta seu horário de funcionamento administrativo

13/02/2017

Novo horário administrativo: Das 12h às 18h

Conforme outros órgãos públicos da cidade, como a Prefeitura e o Fórum, a Câmara Municipal, através de sua Mesa Diretora, decidiu aplicar o mesmo horário para a Casa Legislativa. A partir deste mês de fevereiro o novo horário de funcionamento administrativo será das 12h às 18h, sendo que no caso específico de protocolização de documentos e informações, a Câmara ampliará o funcionamento das 8h às 18h. Quanto às reuniões ordinárias da CMI, continuam todas as segundas-feiras, a partir das 19h.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Itajubá, vereador Joel da Guadalupe, essa mudança trará mais agilidade aos funcionários e grandes benefícios para toda a população, como:

- Integração do horário de funcionamento dos três poderes constituídos da cidade: Executivo, Legislativo e Judiciário. Pela manhã, o não funcionamento dos outros poderes acarretava alguns impasses nos serviços da Câmara.

- Grande parte da população que possui o horário do almoço livre para resolver assuntos particulares, agora poderão ir à CMI.

- Redução do consumo de energia elétrica, água, serviços de telefonia, material de expediente, combustível, entre outras despesas básicas exigidas para o funcionamento da Câmara.

Com isso, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajubá demonstra, mais uma vez, o respeito pelos cidadãos e a seriedade com os gastos públicos.

Para mais detalhes, acesse a PORTARIA/CMI Nº 039, de 09 de fevereiro de 2017 no site da Câmara Municipal de Itajubá.

CMI – A casa do povo de portas abertas!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG