Quer ser ouvido? Use a Tribuna Popular!

14/02/2017

Tribuna Popular é um espaço disponibilizado pela CMI em suas reuniões ordinárias para que os cidadãos comuns, representantes de entidades, partidos políticos, sindicatos, associações de bairros, entidades estudantis, entre outros, poderão utilizar para expor suas ideias, propostas e reclamações em contato direto com os vereadores.

Tudo de forma simples e sem burocracia!

Veja as normas que você deve seguir:

1 - Faça sua inscrição para o uso da palavra em formulário próprio que você encontrará disponível na recepção da Câmara Municipal, lembrando que esta deverá acontecer com antecedência mínima de 8 horas do início da reunião ordinária;

2 - Neste formulário você deverá informar detalhadamente o assunto a ser abordado;

3 - Seu pronunciamento deverá ser ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO.

4 - Seu tempo para falar será de quinze minutos e após esse tempo, cada vereador poderá se manifestar para colher mais informações;

5 - Sua participação na tribuna será divulgada nos meios de comunicação disponíveis da Câmara Municipal.

No dia 13 de fevereiro, o Senhor Benedito Ferreira, residente no bairro Morro Chic,  foi o primeiro a usar a Tribuna Popular em 2017. Abordou alguns assuntos polêmicos da nossa cidade, entre eles a taxa de esgoto cobrada pela COPASA e a taxa de iluminação cobrada pela CEMIG.

Assista a participação completa do Senhor Benedito clicando no vídeo.

Dê voz para sua reivindicação! Participe da Tribuna Popular!

CMI – A casa do povo de portas abertas!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG