TV Câmara retoma as transmissões ao vivo

18/05/2017

Comunicamos a toda a população que o equipamento que realiza as gravações e transmissões de todas as sessões da Câmara Municipal de Itajubá já se encontra nos estúdios da TV Câmara, com a manutenção devidamente realizada e, agora, em perfeito funcionamento.

Embora todas as reuniões continuaram a serem gravadas e postadas em nossos meios oficias de comunicacão, houveram alguns questionamentos sobre o motivo de não estarmos transmitindo ao vivo nossas reuniões. Mas divulgamos amplamente nos meios oficiais da CMI para alertar a todos que o equipamento estava passando por tais manutenções e que em breve o sinal seria reestabelecido. Como agora o foi.

Sempre prezando pela transparência das ações, agradecemos a todos que compreenderam o problema apresentado e que procuraram as informações corretas que motivaram as interrupções das transmissões.

A primeira transmissão teste aconteceu no dia 11 de maio e o processo foi oficializado em nossa 16ª sessão ordinária, que ocorreu em 15 de maio.

A partir de agora, toda a população pode acompanhar todas as reuniões ordinárias, extraordinárias, de comissões e eventos oficiais da CMI pela TV Câmara Itajubá, ao vivo, em nossa homepage: www.itajubá.com.mg.gov.br

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG