'Criança e Adolescente' é tema da 6ª Reunião da Comissão de Saúde

18/05/2017

A Comissão Permanente de Saúde, Assistência e Promoção Social tratou em sua 6ª Reunião, no dia 16 de maio, o tema 'Criança e Adolescente'. Na oportunidade, os convidados puderam relatar suas experiências refente aos trabalhos exercidos em prol das crianças e adolescentes no Município de Itajubá.

Estiveram presentes: Robson Vaz de Lima (Secretário Municipal de Desenvolvimento Social), Sandra Helena Rodrigues de Souza Francisco (Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), João Francisco Tavares (Presidente do Conselho Tutelar), Alice Antônia Claret dos Santos (Presidente da Associação das Amigas do Bairro Santo Antônio - Anjo Acolhedor) e Deborah Brandão (Voluntária da Associação das Amigas do Bairro Santo Antônio - Anjo Acolhedor).

Ficou acordado nesta reunião a necessidade de uma Audiência Pública para tratar deste assunto. Segundo o Presidente, Vereador Dr. Kener Maia, a mesma acontecerá no segundo semestre do corrente ano.

Quer saber mais? Assista a reunião na íntegra.

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG