Bairro São Vicente recebe a 2ª Reunião Ordinária Itinerante

14/06/2017

Aconteceu na última segunda-feira, dia 12 de junho, a 2ª Reunião Ordinária Itinerante da CMI, na Escola Municipal São Vicente de Paulo, Bairro São Vicente.
O Programa Câmara Itinerante instituido através da Resolução Municipal n° 953/2013, tem como objetivo popularizar os trabalhos legislativos, possibilitando o contato direto do vereador com a população de cada região do município.
Estiveram presentes nesta reunião representantes dos bairros: São Vicente, Medicina e Anhumas, que puderam usar a palavra para apresentar suas reivindicações e conhecer os trabalhos de seus representantes na Câmara.
Romper barreiras entre os vereadores e a sociedade é criar novos espaços para o exercício da cidadania através da educação política e reivindicação de ações e obras públicas.

Veja as fotos em: https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeItajuba/photos/?tab=album&album_id=1532426460154956

É a Câmara Municipal de Itajubá mais perto de você!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG