20ª Reunião da Comissão de Obras apresenta novas propostas para solucionar o caso dos Residenciais Vitória e Esperança

11/08/2017

Na sexta-feira (11), a reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana contou com a presença de seus representantes Marcelo Krauss e Sargento Pereira, de David Messias de Souza, responsável legal da DMS Construção Civis Ltda., Nádia Carolina de Moraes Mendonça, Diretora Municipal de Habitação, José Onofre Rodrigues da COPASA e de Juliano Galdino Teixeira, Secretário Municipal de Planejamento.

O objetivo da reunião foi levantar iniciativas para regularizar e concluir o teste de individualização da água nos Residenciais Vitória e Esperança.

O vereador Antônio Raimundo Santi também compareceu à reunião posicionando-se sobre o assunto.

Ao final, ficaram definidas quais serão as competências de cada parte envolvida, inclusive que a Comissão de Obras vai acompanhar as etapas que estão por vir.

Assista essa reunião na íntegra no link abaixo.

Veja as fotos dessa reunião em:

Acompanhe os trabalhos do legislativo itajubense!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG