Quer ser ouvido? Conheça a Tribuna Popular!

08/11/2017

Tribuna Popular é um espaço disponibilizado pela CMI em suas reuniões ordinárias para que os cidadãos comuns, representantes de entidades, partidos políticos, sindicatos, associações de bairros, entidades estudantis, entre outros, possam utilizar para expor suas ideias, propostas e reclamações em contato direto com os vereadores.

Tudo de forma simples e sem burocracia!

Veja as normas que você deve seguir:

1 - Faça sua inscrição para o uso da palavra em formulário próprio que você encontrará disponível na recepção da Câmara Municipal, lembrando que esta deverá acontecer com antecedência mínima de 8 horas do início da reunião ordinária;

2 - Neste formulário você deverá informar detalhadamente o assunto a ser abordado;

3 - Seu pronunciamento deverá ser ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO;

4 - Seu tempo para falar será de até quinze minutos e após esse tempo, cada vereador poderá se manifestar;

5 - Sua participação na tribuna será divulgada nos meios de comunicação disponíveis da Câmara Municipal.

A CMI recebeu na 39ª Sessão Ordinária do dia 06/11, o Dr. José Ricardo Costa de Oliveira, médico cardiologista, representante da Sociedade Sul Mineira de Cardiologia (SSMC), para tratar do 41º Encontro Sul Mineiro de Cardiologia, evento que reúne os cardiologistas e profissionais de outras áreas afins, que acontecerá em Itajubá-MG, entre os dias 05 e 08 de Abril de 2018, na Faculdade de Medicina.

"Nossa cidade tem se destacado no cenário regional em virtude dos avanços conseguidos nos últimos anos no setor de cardiologia e isso é motivo de grande orgulho para nós", destacou o presidente do congresso.

Assista a participação completa do Dr. José Ricardo Costa de Oliveira.

Dê voz para sua reivindicação! Participe da Tribuna Popular!

CMI – A casa do povo de portas abertas!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG