CONVITE: 5ª Reunião Ordinária Itinerante acontecerá no Bairro Imbel

13/11/2017

No dia 27 de novembro de 2017, a CMI realizará a 5º Reunião Ordinária Itinerante da Câmara Municipal de Itajubá, no Bairro Imbel.

Através do ofício GabCM 057/2017, os vereadores José Francisco Marques Ribeiro, Antônio Raimundo Santi, Jorge Andrade, Kener Augusto Maia, Marcos Pereira de Paula, Renato Nascimento de Moraes, Fabrício Oliveira Machado, Marcelo Krauss Rezende, Mônica Cristina Vieira Chaves e Ricardo da Fonseca Tames Zambrana solicitam que esta reunião seja realizada no Bairro Imbel, com a seguinte justificativa:

“Dessa forma, os vereadores poderão ouvir as reivindicações das comunidades dos bairros Imbel, São Sebastião, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora de Fátima, Morro Grande e Santa Rosa.”

O principal objetivo da reunião itinerante é popularizar os trabalhos legislativos, possibilitando o contato direto do vereador com a população de cada região do município. Por isso, ao final da reunião haverá um bate papo com todos os vereadores presentes.

Câmara Itinerante - Você ajudando a tratar os caminhos da cidade!

Venha e participe conosco!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG