Critérios para denominação de logradouros, bens e serviços públicos é tema da 31ª Reunião da Comissão de Obras

13/11/2017

Aconteceu no dia 13 de novembro, no Plenário da CMI, a 31ª reunião de trabalho da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana para tratar do Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei nº4165/2017 que altera a Lei 2.782 de 25 de agosto de 2010 e dá outras providências, de autoria do Ver. Jorjão da Saúde.

Após leitura do parecer desfavorável do relator, o mesmo foi aprovado pelos vereadores Marcelo Krauss e Sargento Pereira, manifestando-se contrários quanto ao mérito do presente Projeto de Lei substitutivo.

Ainda na reunião, o presidente da Comissão de obras, Ver. Marcelo Krauss, apresentou uma reivindicação retirada do portal Fiscaliza Itajubá da CMI, solicitando providências quanto a conservação da Avenida Silvestre Antônio Junqueira Ferraz, localizada no Bairro Boa Vista. Segundo a reivindicação, a citada via se encontra com necessidade de faixas de pedestres e redutores de velocidade, além de apresentar problemas com a ciclovia. A comissão apresentou uma indicação solicitando ao Poder Executivo que tome as devidas providências para solucionar o caso.

Acompanhe os trabalhos desta importante comissão.

Assista a reunião completa pelo link abaixo.

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG