31ª Reunião Conjunta das Comissões de 'Constituição' e 'Finanças' discute três importantes pareceres

04/12/2017

Aconteceu no dia 04 de dezembro, no plenário da CMI, a 31ª Reunião Conjunta das Comissões de 'Constituição, Legislação e Redação' e 'Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira' para tratar de inúmeros projetos que iniciaram sua tramitação na CMI.

Inicialmente foi lido o parecer do relator ao Projeto de Lei nº 4233/2017 que institui o "Projeto Adote uma Lixeira” no Município de Itajubá e dá outras providências, de autoria do Ver. Santi. Após discussão do parecer, o projeto foi sobrestado para melhor análise das comissões.

Dando continuidade a reunião, foi lido o parecer do relator ao projeto de Lei Nº 4235/2017 que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos e Festas do Município de Itajubá a Semana Municipal da Dança e dá outras providências, de autoria do Ver. Santi. Após leitura do parecer, o mesmo foi aprovado após sugestão de alteração da redação.

Por fim, foi lido e amplamente discutido o parecer do relator ao Projeto de Lei Nº 4229/2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade de consertos de buracos e valas abertas nas vias, calçadas, bens e logradouros públicos e privados do Municipio de Itajubá, por concessionárias e permissionárias de serviços públicos e dá outras providências, de autoria do Ver. Santi. Após ampla discussão dos membros das comissões, ficou constatata a necessidade de apresentação de emendas para a tramitação do projeto nesta Casa Legislativa.

Veja as fotos dessa reunião em:

Assista a reunião na íntegra no vídeo abaixo.

Não deixe de acompanhar o legislativo itajubense! Venha e participe!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG