Câmara de Itajubá devolve R$ 1,6 Milhões ao Poder Executivo

20/12/2017

A Câmara de Itajubá devolveu aos cofres do Poder Executivo R$ 1.673.665,17 milhões referente à quantia economizada pela Casa Legislativa durante o ano de 2017.

O valor foi repassado no dia 19 de dezembro de 2017 pelo Presidente da CMI, Ver. Joel da Guadalupe, acompanhado por alguns vereadores, na reunião de entrega deste recurso.

O Presidente da Câmara, Joel da Guadalupe, relatou que a devolução resultou de inúmeras atividades da atual mesa diretora que tem se empenhado para realizar uma administração voltada para a transparência e economicidade, evidenciando o respeito pelos cidadãos e a seriedade com os gastos públicos.

O Prefeito Municipal, Rodrigo Riera, afirmou a aplicação do recurso para atender algumas demandas da Secretaria Municipal de Saúde, como a compra de remédios faltantes na rede básica, e o pagamento de subvenção ao Hospital Escola de Itajubá e Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, e o comprometimento em recursos para ajudar o Lar da Providência São Vicente de Paulo e Instituição Anjo Acolhedor.

Mesmo com o aumento para 17 vereadores, a CMI consegui comprovar que é posível economizar para ajudar o município. É a teoria levada a prática: Maior representatividade com amior economia dos gastos públicos!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG