Fernando Bissacot toma posse na Câmara Municipal

06/02/2018

A Câmara Municipal de Itajubá convocou o 1º suplente Fernando Bissacot (PP) para tomar posse no cargo político de vereador para a legislatura 2017-2020.

A posse aconteceu durante a 4ª Sessão Ordinária da CMI, quando o vereador realizou o juramento e tomou seu lugar no plenário.

A decisão aconteceu após o pedido de licenciamento do Ver. Sargento Pereira na última segunda-feira, 29/01, para o desempenho de Secretário Municipal de Defesa Social de Itajubá.

Em sua fala, durante o Grande Expediente, o Ver. Fernando Bissacot agradeceu o voto de confiança de seus 638 eleitores e anunciou que devido ao trabalho realizado a frente da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, manterá seu atual trabalho nesta importante pasta do município, cargo que ocupa desde o início de 2017.

"Decido permanecer a frente da Secretaria enquanto acreditar que eu possa ser realmente útil e poder ter a convicção de que estamos caminhando bem e prestes a alcançar resultados significativos para o nosso município."

Dessa forma, o segundo suplente Tenente Melo (PP), deverá assumir o cargo político de vereador para a legislatura 2017-2020. A solenidade de posse do novo vereador deve ocorrer na próxima sessão ordinária.

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG