Câmara homenageia 25 anos de fundação da Escola de Dança de Salão Scopel e Marly

06/02/2018

A Câmara Municipal de itajubá homenageou o casal Scopel e Marly, em razão dos 25 anos de fundação de sua Escola de Dança de Salão no Município de Itajubá.

A moção apresentada pelo Ver. Santi durante a 4ª Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 05 de fevereiro, foi aprovada e assinada por todos os vereadores da CMI.

Scopel e Marly, como são conhecidos, vêm mantendo viva a apaixonante arte da dança de salão, contribuindo valiosamente para o desenvolvimento cultural de nossa cidade.

Suas aulas de dança são ministradas em um prédio histórico e charmoso, em cima do antigo Banco Real, e o casal faz questão que o ambiente seja alegre e saudável, não só ensinam a arte de dançar, mas procuram fazer com que os alunos se sintam bem e gostem de estar ali.

Como diz Marly, “A dança é a arte do encontro. E desse encontro fica sempre muito carinho, amizade e muitas vezes um grande amor. Afinal, quem dança é mais feliz!“

A Câmara Municipal deseja ao casal muito sucesso em sua trajetória.