CONVITE: 1ª Reunião Ordinária Itinerante acontecerá no Bairro Vila Poddis

26/02/2018

A Câmara Municipal de Itajubá convida você para participar da 1ª Reunião Ordinária Itinerante que acontecerá no dia 12 de março, no Bairro Vila Poddis.

Através da indicação de autoria do Ver. Sebastião Silvestre da Costa, o mesmo solicita que esta reunião seja realizada no referido bairro com a seguinte justificativa:

“A indicação visa atender os bairros da localidade: Nossa Senhora de Lourdes, Santo Antônio, Santa Luzia, Santa Helena, Vista Verde, Jardim Bernadete e Vila Poddis.”

O principal objetivo da reunião itinerante é popularizar os trabalhos legislativos, possibilitando o contato direto do vereador com a população de cada região do município. Por isso, ao final da reunião haverá um bate papo com todos os vereadores presentes.

Câmara Itinerante - Você ajudando a tratar os caminhos da cidade!

Venha e participe conosco!