CONVITE: 2ª Reunião Ordinária Itinerante acontecerá no Bairro Cruzeiro

09/04/2018

A Câmara Municipal de Itajubá convida você para participar da 2ª Reunião Ordinária Itinerante que acontecerá no dia 23 de abril, no Bairro Cruzeiro.

Através da indicação de autoria do Ver. Marcelo Krauss Rezende, o mesmo solicita que esta reunião seja realizada na Escola Estadual Professor Doutor Antônio Rodrigues de Oliveira - Polivalente, no Bairro Cruzeiro, com a seguinte justificativa:

“A indicação visa atender os bairros da localidade: Estiva, Cruzeiro, BPS, Costa 1 e 2, Pinheirinho e Nossa Senhora da Agonia.”

O principal objetivo da reunião itinerante é popularizar os trabalhos legislativos, possibilitando o contato direto do vereador com a população de cada região do município. Por isso, ao final da reunião haverá um bate papo com todos os vereadores presentes.

Câmara Itinerante - Você ajudando a tratar os caminhos da cidade!

Venha e participe conosco!