Câmara Municipal de Itajubá participa do lançamento do PJ Minas em Belo Horizonte

11/04/2018

A Câmara Municipal de Itajubá esteve representada no lançamento do Parlamento Jovem Minas 2018, realizado na Assembeia Legislativa em Belo Horizonte na última segunda-feira, 9 de abril.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, vereador Joel da Guadalupe, e Carlos Rodrigo Modena, diretor da Escola do Legislativo Professora Eraídes Rabelo, além de representantes de diversas câmaras municipais do interior do Estado.

O Parlamento Jovem Minas 2018 visa levar conhecimentos e formação política e cidadã aos jovens. Em Itajubá, o PJ conta com a participação de cerca de 40 estudantes do ensino médio do município.

Confira a reportagem da ALMG sobre o lançamento do Parlamento Jovem Minas 2018 pelo link: