Saiba como compor o Cadastro Permanente para Atividades Docentes na Escola do Legislativo de Itajubá

20/04/2018

A Câmara Municipal de Itajubá, através da Escola do Legislativo Professora Eraídes Rabelo lançou edital para credenciamento de profissionais de nível superior interessados em compor o cadastro permanente para atividades docentes.

O credenciamento, regido pelo edital abaixo, objetiva atrair profissionais portadores de diploma de nível superior e experiência comprovada nas áreas de interesse da Escola do Legislativo, são elas: educação para a cidadania e ética, capacitação para agentes políticos, difusão histórico-Cultural e capacitação e atualização de corpo técnico de servidores e vereadores.

Para participar é facil! Se inscreva acessando a ficha cadastral docente (anexos I e II), preencha todos os campos obrigatórios e protocole na Câmara Municipal no período de 23 de abril a 11 de maio de 2018 no Setor de protocolo no período das 08h às 18h.

Não se esqueça de consultar o edital e todas as suas especificações!

Venha fazer parte da Escola do Legislativo de Itajubá!