Você conhece a Tribuna Popular da Câmara Municipal de Itajubá?

22/05/2018

A Tribuna Popular é um espaço disponibilizado pela CMI em suas reuniões ordinárias para que os cidadãos comuns, representantes de entidades, partidos políticos, sindicatos, associações de bairros, entidades estudantis, entre outros, possam utilizar para expor suas ideias, propostas e reclamações em contato direto com os vereadores.

Tudo de forma simples e sem burocracia!

Veja as normas que você deve seguir:

1 - Faça sua inscrição para o uso da palavra em formulário próprio que você encontrará disponível na recepção da Câmara Municipal, lembrando que esta deverá acontecer com antecedência mínima de 8 horas do início da reunião ordinária;

2 - Neste formulário você deverá informar detalhadamente o assunto a ser abordado;

3 - Seu pronunciamento deverá ser ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO.

4 - Seu tempo para falar será de quinze minutos e após esse tempo, cada vereador poderá se manifestar para colher mais informações;

5 - Sua participação na tribuna será divulgada nos meios de comunicação disponíveis da Câmara Municipal.

No dia 14 de maio, a tribuna da Câmara foi usada pelo Professor Antonio Marcio Rennó Matos, escolhido para representar o Brasil como coordenador de um grupo de professores do mundo todo no programa Educadores no Space Academy patrocinados por Honeywell e NASA em Huntsville, nos EUA.

Assista a participação completa do Professor Antonio Marcio Rennó Matos no vídeo abaixo.

Dê voz para sua reivindicação! Participe da Tribuna Popular!

CMI – A casa do povo de portas abertas!

Praça Amélia Braga, 45, Centro, CEP 37500-030 Itajubá - MG