Entrega de moções de congratulação marca 27ª Reunião Ordinária da CMI

08/08/2018

A Câmara Municipal de Itajubá realizou a entrega de duas moções congratulatórias destinadas à personalidades que se destacaram, em seu segmento de atuação, em prol do Município de Itajubá.

As moções foram apresentadas e aprovadas por unanimidade dos vereadores durante a 27ª Sessão Ordinária que aconteceu no dia 06 de agosto, foram elas:

- Moção de Congratulação à Sra. Debora Ferreira Laurito Friend, escritora, poeta, dançarina, engenheira bioquímica pela Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo, mestre em Ciências também pela EEL-USP e aluna de doutorado do Programa de Materiais da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Autoria do presidente da CMI Ver. Joel da Guadalupe.

- Moção de Congratulação à Colônia Nipo Brasileira em Itajubá pela celebração neste ano de 2018 do Centésimo Décimo Aniversário da Imigração Japonesa no Brasil, representada pelo presidente da colônia em Itajubá Sr. Esdon Nishimaki. Autoria do Ver. Cleber David.

Ainda na sessão, foram lidos os pareceres dos relatores aos seguintes projetos em tramitação na CMI:

- Projeto de Lei nº 4299 que dispõe sobre regras de segurança e critérios para realização e participação em cavalgadas no Município de Itajubá, de autoria da Verª Mônica Chaves.

- Projeto de Lei nº 4307 que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartaz ou placa informativa em clínicas veterinárias, lojas agropecuárias, hospitais veterinários, pets shops e demais estabelecimentos afins sobre a proibição de atos mutilatórios em animais, de autoria da Verª Mônica Chaves.

Quer saber mais?! Assista a reunião na íntegra, clicando no vídeo abaixo.

Veja as fotos em:

CMI - A casa do povo de portas abertas