'Construção da Vila Olímpica' é tema da reunião da comissão de obras

08/11/2018

Aconteceu no dia 07 de novembro, a 36ª Reunião da 'Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana', que tratou da construção da Vila Olímpica no Bairro Rebourgeon, que se iniciou no ano de 2017.

O objetivo da reunião foi acolher representantes do Poder Executivo visto que as obras tem causado diversos transtornos desde seu início. Segundo alguns moradores do local, o tráfego pesado de máquinas tem provocado rachaduras nas casas e deterioramento do calçamento local.

Dessa forma, a CMI recebeu o Secretário Municipal de Obras Sr. Antônio Alberto Teixeira, o Fiscal da Obra Sr. Francisco Donizete Siqueira, a Secretária do Departamento Srª Lucimara Aparecida da Silva Borges, o Diretor do Departamento de Trânsito Sr. Luiz Cláudio Gaudino Braga e a moradora do bairro Srª Maria Helena de Andrade que discutiram sobre diversos pontos a cerca da execução da obra.

Após o depoimento da moradora do bairro que levantou a situação ocasionada pelas obras, os representantes da prefeitura informaram que já foi realizada a manutenção de algumas ruas danificadas e esclareceram que a Empresa LBraga Construtora e Incorporadora firmou o compromisso de reparação total das residências após a conclusão das obras previstas para fevereiro do próximo ano. Após ampla discussão, foi deliberada novamente a indicação ao Poder Executivo solicitando a elaboração de um termo de compromisso a ser assinado entre as partes garantindo a solução da situação.

Finalizando a discussão do tema, os vereadores da comissão Marcelo Krauss, Zé Maria Bão e Santi trataram do Parque Municipal (área do lago) e encerraram a reunião.

Quer saber mais!? Assista o vídeo na íntegra no link abaixo.

Acompanhe os trabalhos desta importante comissão.

Veja as fotos em:

CMI - A casa do povo de portas abertas