CMI recebe a Empresa Advantech Brasil Ltda em reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico

09/11/2018

Aconteceu no dia 08 de novembro, no plenário da CMI, a 5ª Reunião da 'Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia' que recebeu os representantes da Advantech Brasil Ltda, empresa dedicada ao ramo de fabricação de equipamentos de informática e líder mundial no desenvolvimento de computadores industriais.

O objetivo da reunião foi conhecer a Advantech visto que tramita na Câmara o Projeto de Lei nº 4336/2018 que autoriza o Poder Executivo a doar terreno à empresa para ampliação de suas atividades em Itajubá. Segundo o projeto, em contrapartida à doação, a empresa fará o fornecimento de 10 totens a serem utilizados para o sistema interativo de cidades inteligentes e um servidor para monitoramento, gerenciamento e acesso remoto dos hardwares, além de 24 meses de gerência, assistência e manutenção com instituição especializada. Isso trará para o município um sistema mais ágil de divulgação e acesso de sua população às informações mais relevantes.

Para tal, a CMI recebeu os representantes da Avantech Sr. Hélcio Pinto e Sr. Higor Del Vecchio de Carvalho que realizaram uma apresentação dos serviços realizados em Itajubá. Após explanação, os vereadores Santi e Renato Moraes puderam fazer questionamentos e contribuir com a discussão.

Assista a reunião na íntegra, clicando no link abaixo.

Veja as fotos em: