Câmara Municipal de Itajubá elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

22/11/2018

Aconteceu no dia 19 de novembro, no plenário da CMI, a 42ª Sessão Ordinária que elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajubá. A votação aconteceu no inicio da sessão e foi aberta à toda a população. A nova Mesa Diretora tomará posse no mês de janeiro e coordenará os trabalhos do Legislativo no exercício de 2019 e 2020.

Compõem a nova Mesa Diretora:

Presidente: Sebastião Silvestre (MDB)

1º Vice-Presidente: Carlos Molina (PSDB)

2º Vice-Presidente: Dr. Kener Maia (PR)

1º Secretário: Renato Moraes (PSDB)

2º Secretário: Zé Maria Bão (PTB)

Ao final da reunião, foram aprovados em segundo turno de votação os seguintes projetos em tramitação na câmara:

- Projeto de Lei nº 4325/2018 que determina que seja instituído o "Cartão de Identificação para Pessoa com Transtorno de Espectro Autista (TEA)” no Município de Itajubá, de autoria dos vereadores Ricardo Zambrana e Wilson do Povo.

- Projeto de Lei nº 4326/2018 que dispõe sobre o prazo de validade das receitas de medicamentos de uso contínuo no âmbito das unidades próprias, contratadas e conveniadas com o Sistema Único de Saúde do Município de Itajubá, de autoria do Ver. Wilson do Povo.

Os projetos aprovados aguardam sansão do prefeito para então virarem lei em nosso município.

Confira na íntegra a 42ª Sessão Ordinária da CMI clicando no vídeo abaixo.

Veja as fotos dessa sessão em:

Não deixe de acompanhar o trabalho do legislativo itajubense!