Polícia Militar presta contas na Tribuna Popular da CMI

04/12/2018

Durante a 44ª Sessão Ordinária que aconteceu no dia 03 de dezembro, foi aprovado em único turno de discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 457 que denomina Vereador Celso Mendes Braga a Tribuna da Câmara Municipal de Itajubá.

A Tribuna Popular é um espaço disponibilizado pela CMI em suas reuniões ordinárias para que os cidadãos comuns, representantes de entidades, partidos políticos, sindicatos, associações de bairros, entidades estudantis, entre outros, possam utilizar para expor suas ideias, propostas, reclamações  e prestações de contas, em contato direto com os vereadores.

Na citada reunião, fez o uso da 'Tribuna Popular Vereador Celso Mendes Braga' o Comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Ten. Cel. André de Oliveira Coli, para uma explanação do relatório anual dos trabalhos realizados pela corporação em nossa região.

Ainda na sessão, o Ver. Renato Moraes apresentou Moção de Congratulação ao Curso G9 pelas significantes conquistas na participação de eventos e atividades pedagógicas representando Itajubá nos cenários estadual e nacional.

Ao final da reunião, foi aprovado em 2º turno o Projeto de Lei Complementar nº 112 que altera o Código Tributário do Município de Itajubá para regulamentar a imunidade tributária sobre templos de qualquer culto, de autoria do Ver. Renato Moraes. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores e aguarda sansão do prefeito para então virar lei em nosso município.

Confira na íntegra a 44ª Sessão Ordinária da CMI clicando no vídeo abaixo.

Veja as fotos em:

Não deixe de acompanhar o trabalho do legislativo itajubense!