Comissão de Direitos Humanos recebe o 'Movimento Itajubá Pela Diversidade' em reunião

05/12/2018

Aconteceu no dia 04 de dezembro, no plenário da CMI, a 10ª Reunião da 'Comissão de Direitos Humanos, Segurança Pública e Defesa do Consumidor' que recebeu os membros do 'Movimento Itajubá Pela Diversidade' que existe desde novembro de 2017 e reivindica a criação de políticas públicas em favor da comunidade LGBT+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros) e outras minorias sociais.

A indicação do tema aconteceu por meio de um ofício encaminhado pela Presidente da Comissão Diretora do Movimento ‘Itajubá Pela Diversidade' Sra. Rosely de Fátima Emídio, que juntamente com os membros Victor Lucca Moutinho, João Paulo Almeida, Marcelly Silveira Bustamente e Thiago Roberto de Souza realizaram uma detalhada explanação a cerca do tema.

Os vereadores Tenente Melo e Marcelo Krauss colocaram a câmara à disposição do movimento que busca por visibilidade e efetivação de direitos e informaram que o tema voltará a ser discutido em ocasiões oportunas.

Acompanhe os próximos passos desta comissão. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 14h, no plenário da CMI.

Assista a reunião na íntegra, clicando abaixo.

Veja as fotos em: https://www.facebook.com/pg/CamaraMunicipaldeItajuba/photos/?tab=album&album_id=2165901616807434