CONVITE: 10ª Reunião da Comissão de Educação

12/12/2018

Temos o prazer de convidá-lo(a) para participar da 10ª reunião de trabalho da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Pauta:
1) Requerimento nº 337/2018: Receberemos o presidente da entidade Centro Espirita Alan Kardec Sr. Júlio Cesar Santanna e o atual gestor da creche Lar de Meimei Sr. Marcelo Caetano Oliveira de Lima para tratarmos de assuntos relacionados a creche Lar de Meimei, na qual o Centro Espirita Alan Kardec é o atual mantenedor.
2) Requerimento nº 338/2018: Receberemos a Superintendente Regional de Ensino Srª Silvia Renata Teixeira Rodrigues para tratarmos de denúncias relacionadas a desclassificação arbitrária de alguns professores da Rede Estadual de Ensino.

Dia: 13/12/2018 (Quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Itajubá

Você pode acompanhar presencialmente conosco ou através da TV Câmara Itajubá: