Comissão de Educação recebe membros do mantenedor do Lar de Meimei

17/12/2018

Aconteceu no dia 13 de dezembro, no plenário da CMI, a 10ª Reunião da 'Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer' que recebeu os representantes do Centro Espírita Alan Kardec, mantenedor do Centro de Educação Infantil Lar de Meimei.

O objetivo da reunião foi tratar do paralisação das atividades que aconteceu no dia 12 de novembro por conta das faltas de repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). Estiveram presentes o Presidente do Centro Espírita Alan Kardec Sr. Júlio César Santana e a Srª. Sandra Helena Souza.

A Creche Lar de Meimei atende gratuitamente há 30 anos as crianças de Itajubá. Cerca de 72 crianças estudam na instituição que recebe recursos suplementares por parte do Poder Executivo Municipal. Segundo os representantes da instituição, a situação já foi solucionada e as atividades funcionam com normalidade.

Após ampla discussão, os vereadores Fabrício Machado, Carlos Molina e Tenente Melo puderam expor suas dúvidas e questionamentos a fim de contribuir com o debate e fortalecer a ação desse importante órgão para o município de Itajubá.

Para assistir a reunião na íntegra, clique no link abaixo.

Veja as fotos em: https://www.facebook.com/pg/CamaraMunicipaldeItajuba/photos/?tab=album&album_id=2182919608438968