CMI e Escola do Legislativo lançam edital para abertura do Projeto Câmara Mirim 2019

21/01/2019

A Câmara Municipal de Itajubá, por meio da Escola do Legislativo Professora Eraídes Rabelo, lançou edital que regulamenta o procedimento de composição da Câmara Mirim para o ano de 2019. O projeto é voltado para alunos do 9º ano do ensino fundamental, de até 16 anos de idade e que estejam matriculados no período matutino, em escolas da rede pública ou privada de Itajubá.

Entre os objetivos da Câmara Mirim, estão o despertar no jovem a consciência da cidadania aliada à responsabilidade com o seu meio social e a comunidade escolar, possibilitar aos alunos o acesso e conhecimento dos vereadores e as propostas apresentadas no Legislativo Itajubense em prol da comunidade, favorecer situações de discussão e reflexão sobre os problemas da cidade de Itajubá que mais afetam à população, entre outros.

As escolas interessadas em participar do programa deverão se inscrever junto a Escola do Legislativo Professora Eraídes Rabelo no período de 01/02/2019 a 28/02/2019, enviando e-mail para o endereço escoladolegislativo@itajuba.cam.mg.gov.br.

Outras informações pelo telefone: (35) 3629-6448