Projetos de denominam ruas e estradas rurais de Itajubá são aprovados pelos vereadores

05/02/2019

Quatro projetos que denominam logradouros públicos de Itajubá foram aprovados pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira, 4 de fevereiro.

Dois projetos que denominam ruas do Loteamento Jardim Lisboa II, no bairro Medicina, são de autoria do vereador Joel da Guadalupe (PSDB):

- Projeto de Decreto Legislativo nº 460, que denomina "Rua Antônio Luzinei Crédito, a rua projetada "C";

- Projeto de Decreto Legislativo nº 461, que denomina "Rua Maria da Silva Crédito as ruas projetadas "A e B";

Outros dois projetos, que dão nome a estradas rurais de Itajubá, são de autoria do vereador Zé Maria Bão (PTB):

- Projeto de Decreto Legislativo nº 462, que denomina "Estrada Municipal São João Batista" o trecho de estrada rural compreendido entre a rodovia Itajubá -Maria da Fé (MGC-383) até a divisa do bairro Jerivá;

- Projeto de Decreto Legislativo nº 463, que denomina "Estrada Municipal Lourenço Velho" o trecho de estrada rural compreendido entre a rodovia Itajubá -Maria da Fé (MGC-383) até a o entroncamento com a estrada municipal que liga o bairro do Jurú ao bairro Jerivá.

(Assista a reunião na íntegra, clicando no vídeo abaixo.)