CMI recebe Secretário Municipal de Ciências, Tecnologia, Indústria e Comércio em reunião de comissão

12/03/2019

Aconteceu no dia 11 de março, no plenário da CMI, a 3ª Reunião da 'Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia' que recebeu o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio Sr. Fernando Bissacot e o Secretário de Coordenação Geral e Gestão Carlos Vitor Rodrigues Conti para apresentação dos trabalhos realizados pela secretaria frente ao cenário atual.

Tomando a palavra, o Secretário Municipal Sr. José Fernando Grassi Bissacot apresentou uma explanação geral sobre a vocação tecnológica de Itajubá e seu desenvolvimento econômico.

Durante sua fala, o representante do Poder Executivo destacou a grande contribuição das chamadas startups - empresas recém-criadas, normalmente de base tecnológica e que apresentam satisfatória geração de emprego e considerável capacidade de faturamento.

Os vereadores Cleber David, Joel Carlos e Wilson do Povo puderam fazer questionamentos e contribuir com a discussão.

Não havendo mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença dos convidados e manifestou o apoio e o compromisso da comissão na busca de uma cidade que seja polo atrativo de investimento e desenvolvimento econômico-social.

Quer saber mais? Assista a reunião na íntegra, clicando no vídeo abaixo.

Veja as fotos, clicando aqui.