Reunião conjunta de comissões trata do projeto que cria cargos de educador infantil nas creches de Itajubá

10/04/2019

Autor: Gustavo Oliveira

Aconteceu no dia 09 de abril, no plenário da CMI, a 6ª Reunião Conjunta da Comissões Permanentes de 'Constituição, Legislação e Redação' e 'Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira' que aprovou por unanimidade os pareceres dos relatores ao Projeto de Lei Nº 4365/2019 que cria cargos de Educador Infantil, altera o Anexo I da Lei Complementar n. 55/2011.

O projeto, de autoria do prefeito municipal, prevê alteração da quantidade de vagas de Educador Infantil de 77 (setenta e sete) para 107 (cento e uma) vagas num total de 30 novos cargos. O objetivo é atender os constantes apelos sociais, com a ampliação do atendimento nos centros municipais de educação Infantil (creches) bem como a melhora da qualidade no atendimento às crianças.

Durante a reunião foram lidos os pareceres dos relatores que foram aprovados pelos vereadores Renato Moraes, Carlos Molina, Santi e Tenente Melo.

Acompanhe os projetos de lei em tramitação na CMI.

Assista a reunião completa pelo vídeo abaixo.