CONVITE: Câmara Coral participa do Ameride Festival e Concurso Internacional de Corais

28/08/2019

Autor: Gustavo Oliveira

O Coral da Câmara Municipal de Itajubá participará do Festival e Concurso Internacional de Corais – Ameride, evento cujo objetivo é promover, divulgar e realçar a música coral entre grupos de alta qualidade vocal e organizacional, de forma socioeducativa com grandiosos espetáculos.

A edição deste ano contará com 730 coralistas, sete países representados, e vinte e seis concertos em toda a cidade. Além disso, contará com concurso em diversas categorias: coros infanto-juvenis, coros de câmara, música sacra, música folclórica e vozes mistas.

O Câmara Coral se apresentará no dia 29 de agosto, a partir das 20h30. Confira a programação e participe!