CONVITE: Cerimônia de lançamento do Projeto Pomar Urbano

04/09/2019

Autor: Gustavo Oliveira

O Presidente da Câmara Ver. Sebastião Silvestre convida a todos para a Cerimônia de Lançamento do Projeto Pomar Urbano que acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 08h, na Praça São José, s/n, no Distrito São José do Rio Manso.

O referido projeto nasceu na CMI. De autoria do Ver. Vladimir Bananeiro, a proposta destina-se ao plantio ou reposição de árvores de espécies frutíferas em áreas públicas do Município de Itajubá.

Na cerimônia, serão plantadas 700 mudas por alunos das escolas municipais, atingindo, assim, o objetivo do projeto de conscientizar a população, inclusive estudantes, sobre a necessidade de buscarem ações de cidadania, preservando e conservando também o ambiente em que vivem.

Venha prestigiar esse evento da Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara Municipal de Itajubá.