CONVITE: Câmara Municipal de Itajubá participa das comemorações do Dia da Independência

06/09/2019

Autor: Claiton Cesar

Neste sábado, 7 de setembro, Itajubá irá comemorar o Dia da Independência do Brasil na Avenida dos Ferroviários (Sambódromo). A solenidade tem início às 8h com o Hasteamento das Bandeiras no Museu Wenceslau Braz.

Logo após, às 9h, acontece o desfile cívico com a participação de alunos de escolas municipais e estaduais de Itajubá, além de órgãos da administração municipal, entidades e o tradicional desfile dos reservistas do 4º Batalhão de Engenharia e Combate. Este ano a Câmara Municipal será representada no desfile por meio da participação especial dos alunos membros da Câmara Mirim, ligada à Escola do Legislativo.

E à noite haverá celebrações religiosas: missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade às 19h (no Centro) e culto evangélico na Terceira Igreja Presbiteriana de Itajubá (Rua Deputado Euclides Pereira Cintra, 5, Bairro Avenida), às 19h30.