Câmara Mirim discute modificações e emendas ao projeto que o "Festival de Pipas, Papagaios e Raias no Município de Itajubá"

11/09/2019

A Câmara Mirim se reuniu na última sexta-feira, 6 de setembro, na Escola do Legislativo para discutir a elaboração de emendas ao projeto de lei que cria o "Festival de Pipas, Papagaios e Raias no Município de Itajubá", de iniciativa dos vereadores mirins.

O diretor da Escola do Legislativo, Luiz Gonzaga Costa, conduziu os alunos no sentido de estimulá-los à identificação de problemas no projeto, a fim de corrigi-lo por meio de emendas. Ao todo, todos os 18 artigos do projeto sofrerão modificações por meio de emendas que serão apresentadas pelos vereadores, possivelmente na próxima reunião ordinária da Câmara Mirim.

O projeto de lei que cria o "Festival de Pipas, Papagaios e Raias no Município de Itajubá" tem como propósito a integração social da família e sociedade, envolvendo pais, filhos e amigos numa atividade cultural, histórica, recreativa, de lazer e descontração. Se aprovada, a iniciativa dos alunos será encaminhada ao Poder Executivo Municipal como sugestão de projeto de lei a ser discutido e votado em plenário pelos vereadores adultos.

Veja as fotos aqui.

CMI - A casa do povo de porta abertas!