Câmara Municipal de Itajubá economiza e entrega para a Prefeitura o valor de um milhão de reais

04/10/2019

Autor: Diolene Pamplona

No dia 02 de outubro foi entregue ao Prefeito Municipal Rodrigo Riêra, o cheque no valor de um milhão de reais.

Ao entregar essa quantia economizada no ano de 2019 para o poder executivo, a Câmara Municipal demonstra compromisso, seriedade e responsabilidade com o dinheiro público.

Este recurso irá auxiliar a Prefeitura na área da saúde e educação. De acordo com o presidente da Câmara de Itajubá Ver. Sebastião Silvestre, há previsão que, até o final do ano, seja realizado mais um repasse.

Estiveram presentes nessa ocasião o Prefeito Rodrigo Riêra, o Presidente da CMI Ver. Sebastião Silvestre, os Vereadores e integrantes da Mesa Diretora, Renato Moraes e José Maria Silva, além do Secretário Municipal de Finanças Juliano Galdino Teixeira.