Câmara Mirim aprova projeto que cria 'Festival de Pipas, Papagaios e Raias em Itajubá'

04/11/2019

Os vereadores mirins aprovaram em votação simbólica o projeto de inciativa da Câmara Mirim que institui o “Festival de Pipas, Papagaios e Raias no Município de Itajubá”. A reunião foi realizada no dia 1 de novembro no plenário da CMI e contou com a presença de 15 vereadores mirins e duas ausências.

Agora, o projeto deverá ser encaminhado ao Poder Executivo para que este, por sua vez, analise e o encaminhe à Câmara Municipal como um projeto de iniciativa da Câmara Mirim, a fim de ser discutido e votado pelos vereadores.

O projeto de lei que cria o "Festival de Pipas, Papagaios e Raias no Município de Itajubá" tem como propósito a integração social da família e sociedade, envolvendo pais, filhos e amigos numa atividade cultural, histórica, recreativa, de lazer e descontração.

Veja mais fotos aqui.