Comissão de Desenvolvimento Econômico delibera sobre subvenção econômica à instalação de indústrias

14/11/2019

Autor: Maurício Silva

Aconteceu no dia 13 de novembro, no plenário da CMI, a 1ª reunião extraordinária da ‘Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia’.

Na ocasião, foi lido e votado o parecer relator ao Projeto de Lei nº 4416 que altera a Lei Municipal nº 2.195, de 24 de setembro de 1998, que dispõe sobre normas para concessão de subvenção econômica à instalação de indústrias no Município de Itajubá, de autoria do Prefeito.

Após ampla análise, os vereadores Cleber David (presidente), Wilson do Povo (relator) e Joel Carlos (membro) aprovaram o parecer e deste modo o projeto segue para as próximas etapas do processo legislativo.

Confira na íntegra a reunião no vídeo abaixo.

Veja as fotos aqui.

Continue acompanhando desta Casa Legislativa.