Aterro sanitário é tema de reunião de comissões

26/11/2019

Autor: Maurício Henrique

Aconteceu no dia 26 de novembro, no plenário da CMI, a 3ª reunião extraordinária das Comissões Permanente de ‘Constituição’, ‘Finanças’ e ‘Obras.

Na ocasião, foram lidos e votados os pareceres dos relatores das comissões pertinentes ao Projeto de Lei nº 4428 que ratifica a inclusão do Município de Cristina no consórcio intermunicipal dos municípios da microrregião do Alto Sapucaí para Aterro Sanitário (CIMASAS), de autoria do Prefeito.

Após análise, os vereadores Renato Moraes (Presidente da Comissão de Constituição), Carlos Molina (Presidente da Comissão de Finanças) e Tenente Melo (Presidente da Comissão de Obras) aprovaram os pareceres e, deste modo, o projeto segue para as próximas etapas do processo legislativo.

Confira na íntegra a reunião no vídeo abaixo.

Veja as fotos aqui.

Continue acompanhando desta Casa Legislativa.