Emendas ao Plano Diretor são discutidas em reunião de comissões

29/11/2019

Autor: Mauricio Silva

Aconteceu no dia 28 de novembro, no plenário da CMI, a 5ª reunião conjunta das Comissões Permanentes de ‘Constituição’, ‘Finanças’, ‘Meio Ambiente’ e ‘Obras’.

Na ocasião, foram lidas e votadas emendas ao Projeto de Lei nº 4358 que aprova o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município:

- Emenda nº 51 de autoria dos vereadores Santi, Cleber David, Marcelo Krauss e Ricardo Zambrana.

A propositura em questão tem a finalidade de implementar programas pedagógicos interdisciplinares na rede municipal de ensino com os temas ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo. A emenda foi aprovada e segue para as demais fases do processo legislativo.

- Emenda nº 52 de autoria dos vereadores, Santi, Cleber David, Marcelo Krauss, Ricardo Zambrana e Jorjão da Saúde.

De acordo com os autores a emenda tem por finalidade prever ações, projetos e programas de curto, médio e longo prazo para estimular as atividades rurais por meio de oferta de trabalho técnico, assistencial, preventivo e calculado para benefícios das famílias rurais, resultando em agregação de trabalho e renda, adotando tecnologias de produção, estimulando a otimização de investimentos na produção e renda das famílias. A emenda foi aprovada e segue tramitando nesta Casa.

- Emenda nº 53 de autoria da ‘Comissão de Obras’ foi retirada da pauta e será discutida e votada em nova oportunidade.

Confira na íntegra a reunião no vídeo abaixo.

Veja as fotos aqui.