Projeto Câmara Mirim lança Edital 2020

31/01/2020

Dia 30 de janeiro a Escola do Legislativo Professora Eraídes Rabelo lançou o edital do Projeto Câmara Mirim 2020, uma iniciativa da Câmara Municipal de Itajubá que tem por objetivo:

- Despertar no jovem a consciência da cidadania aliada à responsabilidade com o seu meio social e a comunidade escolar;

- Integrar com o Poder Legislativo Municipal a responsabilidade de despertar a ética, a cidadania, os valores reflexivos e reais para uma sociedade moderna e participativa;

- Esclarecer os alunos sobre as atribuições do Poder Legislativo, solucionando dúvidas em comparação aos poderes Executivo e Judiciário;

- Proporcionar situações em que os alunos, representando as figuras dos vereadores, apresentem sugestões para solucionar importantes questões da cidade ou determinados grupos sociais.

Você aluno e aluna do 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública e Privada, a hora é agora!

Participe! Aqui sua voz faz a diferença!

Clique no link abaixo e veja o edital.

CMI - A Casa do Povo de portas abertas!