Semana Municipal das Mulheres Empreendedoras é tema na reunião da'Comissão de Desenvolvimento Econômico'

03/03/2020

Autor: Maurício Silva

Nesta segunda-feira (02), a ‘Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, se reuniu no Plenário da CMI.

Na ocasião o Projeto de Lei nº 4436 que institui e inclui no Calendário de Eventos e Festas do Município de Itajubá a Semana Municipal das Mulheres Empreendedoras, de autoria do Vereador Renato Moraes esteve em discussão para análise ao parecer do relator.

Segundo o autor o intuito do mencionado projeto é oportunizar momentos de encontros entre o Poder Público, a iniciativa privada, mulheres empresárias, e mulheres que desejam empreender com o principal objetivo de destacar a importância do empreendedorismo para a vida das pessoas e para a melhoria da qualidade produtiva da cidade, levando as instituições participantes do evento a desenvolverem atividades educacionais (realização de feiras, fóruns de debate, seminários, workshops, oficinas e palestras) mostrando a importância do tema.

Após extensiva análise, os Vereadores Cleber David (Presidente) e Joel Carlos (Membro) aprovaram o que o relatório do Vereador Zé Pequeno e o projeto segue tramitando nesta Casa.

Saiba mais sobre esta reunião! Clique no vídeo abaixo e assista na íntegra.

Confira as fotos aqui.

CMI – A Casa do Povo de portas abertas!