Comissão de Obras delibera estrutura organizacional básica da Câmara Municipal

03/03/2020

Autor: Maurício Silva

Aconteceu na terça-feira (03), no Plenário da CMI, a 1ª reunião extraordinária da ‘Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana’.

Na oportunidade foi lido, discutido e votado o parecer ao Projeto de Lei nº 4451 que altera dispositivo da Lei Complementar nº 71, de 25 de julho de 2013, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional Básica da Câmara Municipal, de autoria dos Vereadores Sebastião Silvestre, Renato Moraes, Zé Maria Bão e Dr. Kener Maia.

Tal proposta legislativa objetiva disciplinar o percentual de cargos comissionados a serem ocupados por servidores efetivos da Casa.

Após ampla análise, o parecer à mencionada propositura foi aprovado e o projeto segue tramitando nesta Casa.

Que saber mais sobre esta sessão? Assista ao vídeo na íntegra.

Veja as fotos aqui.

CMI – A Casa do Povo de Portas abertas!