Comissão de Educação traça cronograma de trabalhos

16/03/2020

Autor: Maurício Silva

Na última quinta-feira (12), no Plenário da CMI, aconteceu a 5ª reunião da ‘Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer’.

Na ocasião, o Vereador Fabrício Machado (Presidente) ressaltou da importância dos preparativos referente à audiência pública que tratará sobre o Projeto de Lei nº 4364 de autoria dos Vereadores Carlos Molina, Renato Nascimento, Sebastião Silvestre, Joel Carlos de Almeida, Vladimir Bananeiro, Zé Maria Bão, Dr. Kener Maia, Zé Pequeno e Wilson do Povo que institui, no âmbito do sistema municipal de ensino, o “Programa Escola Sem Partido”.

Continuando os trabalhos, foram votados dois requerimentos a serem encaminhados ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo Sr. Massoud Nassar Neto: para que o mesmo compareça a esta Casa e realize o devido esclarecimento referente à prestação de contas das festividades de fim de ano; e também apresente a prestação de contas das festividades de aniversário do município referente ao ano de 2020.

Após ampla discussão e análise, as proposituras foram aprovadas com os votos dos vereadores Ricardo Zambrana (Relator) e Carlos Molina (Membro).

Acompanhe os trabalhos do Legislativo Itajubense através da TV Câmara:

www.itajuba.cam.mg.gov.br/camara/comunicacaocmi

www.facebook.com.br/camaramunicipaldeitajuba

www.youtube.com.br/tvcamaraitajuba

Assista ao vídeo desta sessão na íntegra.

Veja as fotos aqui.

CMI – Casa do Povo de portas abertas!