Alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 é tema de reunião de comissões

18/03/2020

Autor: Maurício Silva

Nesta terça-feira (17), no Plenário da CMI, as Comissões Permanentes de ‘Constituição, Legislação e Redação’, ‘Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira ’ e ‘Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana’ se reuniram para apreciar, debater e votar os pareceres ao Projeto de Lei nº 4460 que altera dispositivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020, de autoria do Executivo Municipal.

Segundo o autor, o referido projeto visa atender a necessidade de criação de cargos que serão de fundamental importância para manter a continuidade das tarefas executadas pelo Poder Legislativo e Executivo, visando à otimização dos serviços.

Após análise, os pareceres foram aprovados pelos vereadores Carlos Molina, Fabrício Machado, Renato Moraes e Wilson do Povo. Desta forma, o referido projeto segue tramitando nesta Casa Legislativa.

Fique por dentro! Assista o vídeo desta reunião na íntegra.

Confira as fotos aqui.

CMI – A Casa do Povo de portas abertas!