Comissão de Saúde se reúne para traçar plano trabalho

13/05/2020

Autor: Maurício Silva

Nesta quarta-feira (13), a ‘Comissão de Saúde, Assistência e Promoção Social’ se reuniu no Plenário da CMI.

Estiveram presentes os Vereadores Dr. Kener Maia (Presidente), Jorjão da Saúde (Relator) e Wilson do Povo (Membro). Devido ao isolamento social, visando à prevenção e combate ao COVID – 19, os trabalhos desta comissão foram parcialmente paralisados.

Desta forma, visando ajustar o cronograma de trabalho, os vereadores efetivaram uma série de sugestões, verificando a necessidade de atendimento das demandas em nosso município, tendo em vista o momento instável devido à pandemia.

O Vereador Jorjão da Saúde se comprometeu a apresentar relatório referente aos trabalhos em andamento nesta comissão, registrou também que irá solicitar ao PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) uma efetiva fiscalização no comércio de nossa cidade, justificando a efetividade no combate aos abusos de preços no que se refere a gêneros alimentícios.

O Presidente Dr. Kener Maia qualificou que conforme solicitado pelo Vereador Ricardo Zambrana, convidará o mesmo a participar como convidado para explanar sobres os trabalhos que vem realizando, buscando promover os devidos ajustes operacionais e administrativos frente à saúde em nosso município.

Fique por dentro. Assista a esta sessão na íntegra clicando no vídeo abaixo.

Confira as fotos aqui.

Continue acompanhando os trabalhos do Legislativo Itajubense através da TV Câmara:

www.itajuba.cam.mg.gov.br/camara/comunicacaocmi

www.facebook.com.br/camaramunicipaldeitajuba

www.youtube.com/tvcamaraitajuba

CMI - A Casa do Povo de portas abertas!