Parecer de Prestação de Contas da Prefeitura é abordado na Comissão de Finanças

19/05/2020

Autor: Maurício Silva

Nesta terça-feira (19), a ‘Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira’ se reuniu no Plenário da CMI.

O parecer elaborado pelo Vereador Santi (Relator), efetivado com base no parecer prévio registrado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em relação à prestação de contas do Executivo Municipal relativo ao exercício 2017, foi lido e aprovado pelos Vereadores Carlos Molina (Presidente), Sargento Pereira do Proerd (Membro) e Wilson do Povo (Membro). Desta forma o processo segue tramitando nesta Casa e a referida Prestação de Contas fica passiva de aprovação em plenário.

Ainda nesta sessão o Projeto de Lei nº 4439 que estabelece normas e critérios para venda e proteção contra condutas lesivas à integridade física e mental de animais em estabelecimentos comerciais no âmbito do município, de autoria da Vereadora Mônica Chaves, foi abordado e seu parecer foi apreciado, debatido e aprovado. Agora a mencionada propositura seguira para as próximas etapas do curso legislativo.

Quer saber mais sobre esta sessão? Acesse o vídeo abaixo e assista a esta reunião na íntegra.

Você pode acompanhar os trabalhos do Legislativo Itajubense através da TV Câmara:

www.itajuba.cam.mg.gov.br/camara/comunicacaocmi

www.facebook.com.br/camaramunicipaldeitajuba

www.youtube.com/tvcamaraitajuba

CMI - A Casa do Povo de portas abertas!